PM registra 26 ocorrências de crimes eleitorais durante a Operação Eleições 2018 em Feira de Santana

A maioria foi arregimentação de votos (boca de urna) e desordens relacionadas à organização das filas .

Policiais militares do efetivo ordinário do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) com o reforço de 360 alunos a soldados e sargentos do 1º Beic, sob comando do coronel PM Luziel Andrade e coordenação do major PM Lúcio José, fizeram parte do esquema de segurança que auxiliou a Justiça Eleitoral desde a escolta, à atuação nos 132 locais de votação das Eleições 2018 em Feira de Santana no domingo de Eleições (7).

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (Cicom190), foram registrados no sábado (6), cinco ocorrências comuns de crimes eleitorais, sendo que no domingo (07), aconteceram 21, totalizando 26 ocorrências desta natureza entre os dois dias, a maioria arregimentação de votos (boca de urna) e desordens relacionadas à organização das filas e do atendimento nos locais de votação.

Foto: Divulgação/CPRL

Segundo o coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, a Polícia Militar esteve presente em quase todos os locais de votação, tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município, permitindo o êxito da Operação Eleições 2018.

Os locais onde os fatos ocorreram não foram divulgados.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.