Polícia acha 36 kg de pasta base de cocaína em carro abandonado na BA; droga estava em embalagem de água de coco

Veículo foi encontrado após denúncia anônima, em estrada vicinal, na zona rural de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador.

Foto: Divulgação/SSP-BA

A polícia apreendeu 36 kg de pasta base de cocaína em um carro abandonado na tarde de domingo (29). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso aconteceu no povoado de Pitangas, zona rural da cidade de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso.

Conforme a SSP, a droga estava embalada em um plástico, com a logomarca de água de coco. O veículo foi achado em uma estrada vicinal. O material foi encontrado após equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) receberem uma denúncia anônima.

Ainda de acordo com a SSP, a droga e o carro foram encaminhados para a 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João), que investigará o caso, juntamente com o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ainda não há informações sobre suspeitos.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.