Policia prende dois jovens na zona rural de Araci

Eles foram levados para a delegacia da cidade onde ficará a disposição da justiça

Foto: Reprodução

Dois jovens foram presos nesta segunda-feira (07), ás 14h45. Uma guarnição da Policia Militar se dirigiu ao povoado de Cobiça, em Araci, território do sisal na Bahia, quando alertado por populares que dois jovens havia feito um assalto na comunidade, a guarnição se dirigiu ao local e realizou ronda na local, tendo êxito em encontrar a referida motocicleta e no retorno para Centro foi informado que os assaltantes haviam tomado uma Biz de assalto e seguiram sentido Povoado do Setor.

A guarnição se deslocou no encalço e solicitou apoio a CIA de Araci que prontamente enviou reforço e logo após os assaltantes praticarem assaltos a 2 estabelecimentos comerciais foram detidos e apresentados em Araci pela guarnição.

Com os envolvidos foram encontrados uma amar de fogo que serviu no uso dos crimes. A caso foi registrado na delegacia de Araci e os envolvidos foram levado para a presença da autoridade policial, onde ficará a disposição da justiça.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.