Duas tentativas de homicídio são registradas em Santa Bárbara e Serrinha

Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

às 9:42 e atualizado às 09:59
Foto: Reprodução

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar em Santa Bárbara e Serrinha, ambos municípios da região nordeste da Bahia. De acordo a PM, a primeira tentativa ocorreu por volta das 19h30, na bairro Terra Santa mas conhecido como Areal, em Santa Bárbara.

A vítima foi identificado como Edielson Mota Lima, conhecido também como ‘Zé’, de 25 anos, e foi alvejado com disparos, no braço esquerdo e nas pernas. O crime teve a autoria de dois indivíduos montado em uma motocicleta, de acordo com a PM, a motivação do crime é desconhecida. A vítima foi encaminhado para o hospital da cidade. O estado de Edielson é desconhecido. Ninguém foi preso.

A outra tentativa teve Renê de Araújo Santos, 41 anos como vítima e aconteceu no povoado Alto de Fora, em Serrinha. Segundo a irmã informou a PM, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto. Renê foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Serrinha, o estado de saúde do mesmo ainda é desconhecida.

Ambos os casos devem ser investigado pela Polícia Civil.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.