Jequié: dois homens morrem em tiroteio durante festa de ‘paredão’

De acordo com a polícia, por volta das 2h15 alguns disparos de arma de fogo foram feitos, sendo duas pessoas atingidas no interior da residência, uma delas com lesões no rosto.

às 16:58

Duas pessoas não identificadas foram assassinadas na madrugada no último sábado (21) durante uma festa de paredão chamada ”Sexta da Maldade”. O evento ocorreu no Sítio Paraíso, na Estrada da Fazenda Velha, imediações da rodovia BR-116, em Jequié.

De acordo com a polícia, por volta das 2h15 alguns disparos de arma de fogo foram feitos, sendo duas pessoas atingidas no interior da residência, uma delas com lesões no rosto. Porém, com a chegada da Polícia Militar os corpos já se encontravam em frente ao portão do sítio, o qual foi derrubado, segundo o Blog do Marcos Frahm. As informações são do Bahia Notícias.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.