Santaluz: homem é detido acusado de espiar meninas de 9 e 15 anos em banheiro

Segundo relato de uma das meninas, o homem estava espiando através de um buraco feito por ele na parede

às 10:55 e atualizado às 10:57
Foto: Reprodução

Um homem foi detido nesta segunda-feira (14/01/2020), acusa de espiar duas meninas de 9 a 15 anos enquanto elas usavam o banheiro, no bairro São Pedro, em Santaluz.

Segundo relato de uma das meninas, Teófilo Evangelista dos Reis, de 54 anos, estava espiando através de um buraco feito por ele na parede. Ao perceber que estavam sendo vigiadas, as meninas correram para o pai que constatou que era verdade quando viu Teófilo deixando o local correndo.

Leia mais: Homem é morto a tiros em bar na zona rural de Serrinha

Os militares foram até a casa de Teófilo, que fica nos fundos da residência da adolescente, e o abordaram. O acusado, as meninas, os pais delas e uma conselheira tutelar foram encaminhados ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.

A conduta de Teófilo foi considerada infração penal de menor potencial ofensivo. Ele foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.