Jovem é preso com cocaína após descer de ônibus em Retirolândia

O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe junto com a drogas apreendida.

às 9:21 e atualizado às 14:21

Diego Nascimento Por Diego Nascimento

Reprodução PM

Um jovem, foi preso com porções de cocaína neste sábado (08/2) em Retirolândia, cerca de 19 Km de Conceição do Coité. A Polícia Militar afirma que o rapaz foi abordado próximo ao posto Tânia que fica as margens da BA-120, logo após desembarcar de um ônibus rodoviário.

A polícia recebeu denúncia anônima de que ele trazia droga, e trocava mensagens pelo o aplicativo WhatsApp avisando onde iria descer. Com o jovem identificado por Jhon Leno Felix dos Santos, foi encontrado com 48 pinos de uma substância esbranquiçada aparentando cocaína, R$ 40,00 em espécie, 01 Celular Samsung.

O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe junto com a drogas apreendida.

O policiamento preventivo e as rondas realizadas pelo Destacamento Policial Militar pertencente ao 16º BPM, vem trazendo resultados positivos para região. As guarnições  nos últimos meses, apreenderam quantidade significativa de entorpecente nas cidades.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

VIASN Noticias
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.