Mulher é presa em Valente em cumprimento a mandado de prisão por homicídio contra seu ex-companheiro

A prisão é em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Retirolândia

às 19:59

Avatar Por Pablisia Barreto Reportagem: André Franco

Raimundo Mascarenhas/Redes sociais

A Polícia Civil de Valente prendeu na tarde desta segunda-feira, 15/06, por volta das 16h00, Lucinéia Xavier de Jesus, 29 anos, no bairro Juazeiro em Valente onde a mesma reside.

De acordo com as informações, a prisão é em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Retirolândia em seu desfavor pelo crime de homicídio contra seu ex-companheiro, Ivonildo Araújo dos Santos, que residia no Bairro Retiro Velho, em Retirolândia.

O crime ocorreu no dia 09/12/2019 na casa da vítima, segundo o que foi apurado, após uma discussão a acusada teria dado um tiro de espingarda em Ivonildo, em seguida ela evadiu-se do local e não foi localizada. Ivonildo na época chegou a ser socorrido para o hospital municipal e depois foi transferido para outro unidade em Salvador, mas veio a óbito duas semanas depois no dia 24/12.

Lucinéia ficará detida na delegacia de Retirolândia a disposição da justiça.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.