Preso suspeito de estuprar bebê de 10 meses e enteada, homem dopava mãe de vítimas antes de abusos, diz polícia

Estupros aconteceram em outubro de 2019, e homem estava foragido desde então. Caso aconteceu no interior do Amazonas.

às 9:27

Avatar Por Pablisia Barreto Fonte: G1 AM

Suspeito foi encaminhados para o 25º DIP — Foto: Ana Graziela Maia/G1AM

Um agente de trânsito de 38 anos foi preso em Manaus suspeito de estuprar sua filha de 10 meses e sua enteada de 12 anos em outubro do ano passado. O homem, segundo a Polícia Civil, dopava a mãe das crianças para cometer os abusos. Os crimes aconteceram em Tefé, no interior, do Amazonas.

Foragido desde o ano passado, o homem foi preso no bairro Jorge Teixeira, em Manaus, na terça-feira (16). A prisão preventiva foi cumprida pela equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Márcio André Campos.

“O indivíduo abusou sexualmente da filha e da enteada no mesmo dia. E as acusações são de que ele dopava a mãe das crianças para poder abusar delas”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Campos, o agente de trânsito teve conjunção carnal com a enteada. E a criança de 10 meses teve a vagina dilacerada. No fim de outubro, ele fugiu de Tefé alegando que ia fazer uma cirurgia no olho.

A ordem judicial, em nome do indivíduo, foi expedida no dia sete de novembro de 2019, pelo juiz substituto de carreira Alex Jesus de Souza, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tefé.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.