Prefeito sanciona acordo de irmandade entre Salvador e Jerusalém

A proposta é da vereadora Lorena Brandão (PSC).

às 11:04
Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sancionou o projeto de Lei nº 202/2019, que firma o acordo de irmandade entre a capital baiana e Jerusalém, em Israel. A proposta é da vereadora Lorena Brandão (PSC). Lorena, que é bispa do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, já tinha entregado no início deste ano o Título de Cidadão de Salvador ao embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

Agora, o Poder Executivo Municipal, por intermédio dos órgãos competentes, fica autorizado a firmar acordos, convênios e programas de cooperação técnica, cientifica, artística, cultural, social e turística entre as duas cidades.

“É um marco histórico para nossa cidade. Ter Jerusalém como uma cidade irmã é algo profético, que irá atrelar ainda mais os laços entre o Brasil e a Terra Santa. Esta aprovação vem em um momento em que celebramos a Festa dos Tabernáculos, uma festa que durante uma semana tem a lembrança da peregrinação pelo deserto e o sustento pelo Senhor do povo de Israel”, disse Lorena, após o projeto ter sido aprovado na Câmara Municipal. /Bahia Notícias

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.