Por não aceitar término, homem ateia fogo à ex-mulher e foge

A mulher teve queimaduras de primeiro e segundo graus e permanece internada
às 11:40

Agência Estado

Foto: Reprodução

Um homem, de 48 anos, ateou fogo na ex-mulher, de 31, na noite desta quarta-feira (26/12) em Santo André, cidade do ABC Paulista. De acordo com a polícia, o suspeito foi ao local de trabalho da vítima, um hospital localizado na Rua Natal, no bairro Silveira, e ofereceu uma carona em sua motocicleta. Ao chegar ao estacionamento, jogou um líquido inflamável e ateou fogo ao corpo da mulher.

A Polícia Militar chegou a ser acionada para averiguar uma briga de casal, mas, antes de chegar ao local, os policiais foram informados de que o homem havia incendiado a mulher. Ela foi socorrida e internada no Hospital das Acácias, onde ocorreu o crime. A mulher teve queimaduras de primeiro e segundo graus e permanece internada. Os investigadores acreditam que o crime foi motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim da relação, de 10 anos.

A vítima informou aos policiais o endereço da residência do ex-marido, mas ele não foi localizado. Aos policiais, parentes do suspeito disseram que ele saiu sem informar para onde iria. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica no 1º DP de Santo André e será encaminhado para 3º DP da cidade, responsável pela área.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.