Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

As pessoas que estiveram presente no comício começaram a orar e a cantar um clássico da música gospel americana

Por Thalita G

Foto: Reprodução

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez algo inesperado enquanto discursava em um comício para seus correligionários Republicanos, em uma cidade dos EUA. O comício aconteceu em alusão a corrida política das eleições legislativas que estão acontecendo para o Senado e para a Câmara.

Ele chamou a atenção dos paramédicos que estavam a disposição do público no momento do discurso, para socorrerem uma senhora que estava passando mal no meio da multidão que ouvia o presidente.

Logo após solicitar e ser atendido pelos médicos, Trump pediu que todos orassem pela mulher e no mesmo instante todos os presentes entoaram uma canção que é um clássico da música gospel americana, “Amazing Grace”.

Veja o instante que Trump pediu para que os médicos socorressem a mulher que estava passando mal na platéia:

Acompanhe o momento que o presidente pede para que todos orem e cantem a canção:

A cena improvável foi amplamente divulgada em vários meios de comunicação americano, como os principais canais de televisão, CBN e FOX, e pelo principal jornal que circula nos Estados Unidos, o Washington Post.

O evento político foi realizado na cidade de Cape Girardeau, localizada no estado americano de Missouri, estado que há algum tempo não tem demonstrado maioria Democrata e nem Republicana.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.