Produção do BBB proibe participantes de entrar na piscina

RTEmagicC_Emilly_Foto_Paulo_Belote_TV_Globo_01.jpg  

A produção do Big Brother Brasil está rigorosa. Por conta de um vacilo da gêmea Emilly, todos os integrantes da casa foram punidos. Ela decidiu dar um mergulho na piscina na tarde desta quinta-feira (16), mas esqueceu de tirar seu microfone antes de entrar na água. Emilly tentou disfarçar, secando o aparelho com uma toalha, mas a produção do programa foi mais rápida e decidiu punir todos os participantes pelo erro de Emilly. Por tempo indeterminado, a piscina da casa está interditada.

Em conversa com os colegas de confinamento, Emilly disse que não percebeu que estava com o aparelho. “Eu nem sinto mais o microfone, durmo com ele. Eu nem percebo mais”, comentou. Vivian concordou: “Faz parte do nosso corpo”. A sister Elis não gostou da punição e disparou na cozinha: “Todo mundo estava hoje com vontade de curtir uma piscininha, né?”. Para amenizar a situação, a aposentada Ieda disse que não gosta tanto da piscina e recebeu o apoio de Roberta. “Vamos curtir o chuveiro, gente”, disse a estudante.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.