Professor é flagrado ao beijos com aluna em Santa Catarina

Os dois estavam em uma praia no momento em que a polícia chegou e prendeu o homem, de 41 anos
às 22:04
Foto: Pixabay

Um professor de matemática foi flagrado aos beijos com uma aluna dele, de 12 anos, em Balneário Camboriú (Santa Catarina). O professor ensinava em Itajaí, a 94 quilômetros da capital Florianópolis.

Graças a banhistas que estavam no local e presenciaram a cena, a polícia foi acionada. “As pessoas na praia se assustaram ao ver os dois aos beijos. Uma menina muito jovem, ainda franzina. Quando a Guarda chegou eles estavam de mãos dadas”, disse a delegada Inara Drapalski, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú.

A menor de idade, ao ser interrogada na delegacia, revelou que conversava com o educador há bastante tempo. Após trocar fotos, eles marcaram o primeiro encontro, nessa terça, dia em que o suspeito foi preso. A mãe da garota disse que já havia desconfiado da filha e percebeu que ela mentia quando perguntada para onde ia. O pai da estudante está preso.

Siga o Retiro Notícias no Instagram – @retironoticias

De acordo com informações da NSC TV, afiliada da Rede Globo, o professor não tem antecedentes criminais. O celular dele foi apreendido pela corporação para, assim, as investigações darem prosseguimento. Procurada, a Prefeitura de Itajaí afirmou à reportagem que, até o momento, não havia denúncias contra o funcionário, que trabalha com contratos temporários desde 2015.

Ele deve responder por estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.