Professora morre após ser ‘atropelada’ por cavalo durante evento em Curaçá

Segundo a Polícia Civil, Kelly Cristina Souza Gomes caiu e bateu a cabeça no chão após o impacto com o animal.

Foto: Reprodução/ TV São Francisco

Uma professora da rede municipal de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, morreu ao ser "atropelada" por um cavalo. O fato ocorreu durante a Festa dos Vaqueiros, evento ocorrido no domingo (8) no município de Curaçá, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, Kelly Cristina Souza Gomes caiu e bateu a cabeça no chão após o impacto com o animal. Conforme a TV São Francisco, a professora chegou a ser levada para unidade de saúde de Juazeiro, mas não resistiu a caminho do Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE). O enterro da professora ocorreu nesta segunda-feira (9).

A prefeitura de Curaçá, que lamentou o ocorrido, disse em nota que a cidade foi sinalizada, mostrando os lugares apropriados para pedestres e para a passagem de animais. A gestão local afirmou ainda que fez um trabalho de conscientização com os vaqueiros em relação à segurança, mas que não tem como conter os excessos. Também em nota, a prefeitura de Juazeiro lamentou o acidente e prestou solidariedade “com votos de paz e conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho” da docente.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.