Professora morre e três pessoas ficam feridas após carro capotar na zona rural de Santaluz

Vera morreu na hora, o filho de Vera está em estado grave e as outras duas passam bem

Foto: Reprodução/Notícias de Santaluz

Uma professora morreu e três ficaram feridas após veiculo capotar na zona rural de Santaluz, no território do Sisal na Bahia, nesta segunda-feira (14). Identificada como Vera Lúcia Oliveira dos Santos, de 49 anos morreu no local e três pessoas da mesma família ficaram feridas.

Tudo aconteceu quando o filho de Vera, Rodrigo Santos Ateíde, que trafegava com o veículo Strada em direção ao Assentamento Nova Esperança, localizado na zona rural do município de Cansanção, que fica no limite com Santaluz, quando capotou e bateu em uma árvore, ao tentar desviar o veículo de uma caminhonete. Paula Santos Santiago, 33, e uma menina de 4 anos, que são cunhada e sobrinha de Vera, respectivamente, estavam no carro e ficaram feridos.

Vera morreu na hora. As outras pessoas ficaram feridas. Segundo informações a vitima fatal é Rodrigo, filho de Vera. Ele foi levado inconsciente por causa do impacto, ele foi arremessado acerca de 20 metros e parou no meio de uma plantação de Sisal. Paula e a menina de 4 anos sofreram ferimentos leve. Os atendimentos precisos chegam e local.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.