“Próximo ano será mais planejado”, diz Marinaldo Maciel sobre a participação da seleção de Retirolândia no Intermunicipal 2018

Marinaldo disse que por conta do pouco investimento na seleção a vitória no campeonato deixou a desejar. 

Por Micael Levi/
via Redação

Foto: Uryel Victor/ Retiro Notícias

O técnico da Seleção de Retirolândia, Marinaldo Maciel, em entrevista ao Retiro Notícias nesta segunda-feira (05), disse que a participação da seleção de Retirolândia no Intermunicipal 2018 não foi bem planejada, “vamos planejar para o próximo ano ser mais organizado e mais estruturado”, disse o técnico.

O técnico ainda exaltou os ex-jogadores da seleção e que a seleção de Retirolândia está em nível estadual. Ele ainda disse que enquanto estiver fazendo parte da seleção ela ainda irá estar no Intermunicipal, “não é que colocou um ano e daqui a 8 anos a seleção não vai entrar, vai entrar sim”, esclareceu Marinaldo.

Retirolândia foi a Itapetinga onde voltou a perder por 1 a 0 para a terceira melhor equipe da competição, foi eliminada e certamente toda diretoria comemora a melhor participação da seleção em Intermunicipal.

Marinaldo disse que por conta do pouco investimento na seleção a vitória no campeonato deixou a desejar.

A seleção estará presente nos jogos do CONSISAL confirma Marinaldo.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.