Regularização de terras aumenta; Mercado vê Bolsonaro como opção a Lula.

Agentes do mercado já consideram o nome de Jair Bolsonaro (PSC) como uma opção para evitar um terceiro mandato de Lula (PT).

Foto: Reprodução
 

O ritmo de regularizações fundiários aumentou na gestão Temer, segundo o jornal Estado de S.Paulo. De janeiro a julho de 2017, já foram expedidos 7.356 títulos definitivos de posse. 

O Estadão dá destaque ao tema na manchete e afirma que, apesar do crescimento nas regularizações, especialistas alertam para os riscos dos cortes de verba para desenvolvimento da agricultura familiar no governo Temer.

 

“Regularização de terras atinge nível recorde na gestão Temer”, revela a manchete.

Agentes do mercado já consideram o nome de Jair Bolsonaro (PSC) como uma opção para evitar um terceiro mandato de Lula (PT).

 

Segundo a Folha de S.Paulo, os nomes ideais para o setor financeiro seriam Henrique Meirelles (PSD), João Doria (PSDB) ou Geraldo Alckmin (PSDB).  

No entanto, o baixo desempenho deles nas pesquisas eleitorais tem colocado o nome de Bolsonaro como alternativa. “Mercado já vê Bolsonaro como opção contra Lula”, sublinha o título principal da Folha.

A violência no Rio tem feito lojas, condomínios e até creches recorrerem a serviços contra assaltos e furtos. Os sistemas chamados de “botões do pânico” são cada vez mais comuns. 

O Globo comenta o assunto e diz que uma firma sueca vendeu, só no mês de outubro, 600 kits de um equipamento com serviço que aciona a PM. “Violência faz mais cariocas recorrerem a botão do pânico”, destaca O Globo.

Por G1/Blog do Matheus Leitão

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.