Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 8 a 11 de maio

Os resumos são disponibilizados pela suas emissoras e poderão sofrer alteração sem aviso prévio

Sergio Marone (Ricardo) em cena de Apocalipse; anticristo ameaçará rival na prisão – Foto: MUNIR CHATACK/RECORD TV
Resultado de imagem para tv record icon
Terça, 8/5 (Capítulo 120)


Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã.

André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Glória se prepara para fugir com o filho, e Ricardo arma um plano com Stefano para detê-la. Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda consegue falar secretamente com Benjamin, mas é interrompida pela chegada de André. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia.

Saulo diz que precisará se ausentar por um tempo para servir a Deus. Enquanto tentam fugir, Glória e Vittorio são surpreendidos por um homem misterioso. Ela é sequestrada e Vittorio pede ajuda a Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.

Quarta, 9/5 (Capítulo 121)


Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Glória diz não aceitar Ricardo, e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias.

Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico. Zoe avisa a Susana sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano pede para Brenda ajudar Glória. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.

Quinta, 10/5 (Capítulo 122) 

Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Zoe fica aflita sem notícias do marido.

César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. César sai do elevador com a caixa onde Benjamin está escondido. Ricardo convida os avós para receberem a marca. Vittorio sofre sem notícias de Glória. César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Ele usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides.

Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Hanna e Tiatira observam os androides parados e dizem se tratar de um milagre. César amarra Brenda para ninguém desconfiar dela. De repente, o alarme dispara. Alan, André e Melina entram no local e flagram Benjamin. Alan ordena a prisão do próprio filho.

Sexta, 11/5 (Capítulo 123)


Benjamin é levado preso. Ele vê Glória detida em outra cela. Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Ricardo encontra Benjamin na prisão. Débora esbraveja ao saber da destruição dos robôs. Uri diz para Susana que a Terra será atingida por um asteroide.

Ricardo ameaça Benjamin e diz que fará com que ele sofra bastante. Isabela descobre o que Benjamin fez e diz que o irmão deve pagar caro. Ricardo avisa que executará Benjamin em praça pública caso ele não aceite a marca. César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para tentar libertar Benjamin. Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe.

Hanna, Tiatira, Oziel e Marta comentam sobre a destruição dos robôs. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade a missão de Moisés e Elias. Jonas tenta acalmar Vittorio e sugere que ele ore. Glória sofre com fome e sede. Benjamin tenta apoiar Glória na prisão. Ricardo fica furioso ao saber que Alan não conseguiu convencer Benjamin.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.