Retirolândia: Ambulância municipal transporta 8 pacientes de uma só vez

às 21:56 e atualizado às 22:19

A ambulância da prefeitura municipal de Retirolândia modelo Ford Courier, feita para transportar um paciente com um ou no máximo dois acompanhantes foi flagrada transportando de uma só vez 8 pacientes.

Segundo relato de uma das passageiras, a ambulância saiu da cidade de Salvador no final da tarde de sexta-feira 13/07 com destino a Retirolândia nela uma paciente no banco da frente e na parte de traz do veículo sua acompanhante, um recém operado que passou por uma cirurgia de apendicite, esse, morador do povoado de Laginha e um senhor que havia sofrido fratura em uma das pernas residente no povoado de Gameleira. Ao chegar na cidade de Feira de Santana o motorista foi orientado por superiores a transportar mais três pacientes entre estes uma senhora que havia passado por um parto cesariana esta também conduzindo seu filho recém-nascido e com ela uma acompanhante, totalizando 8 passageiros tudo isso para não haver a necessidade de ter que retornar a Feira de Santana.

A viagem causou um enorme desconforto a todos os ocupantes do veiculo que pela gravidade de seus tratamentos deveriam ser transportados um a cada vez.

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

É O REFLEXO DE UMA SAÚDE DOENTE, MAQUIADA POR UM TITULO FICTÍCIO DADO PELO SUS, QUEM REALMENTE PRECISA DE ATENDIMENTO MÉDICO EM RETIROLÂNDIA, SABE QUE NOSSA SAÚDE É A PIOR DA REGIÃO, ISSO É FATO, O RESTO É PROPAGANDA ENGANOSA.

Pelo menos ninguém pode negar uma coisa, Retirolândia bateu um novo record: conseguiu levar 8 pessoas numa ambulância projetada para apenas um, se isso fosse nome de um filme seria: pacientes enlatados