Retirolândia: Clientes da operadora Claro reclamam de falta de sinal há mais de 48 horas

Em cidades circunvizinhas há registros de inatividade que também já conta 48 horas.

Já faz 48 horas que o sinal da rede de serviços da operadora Claro está inativa em Retirolândia. Mais de diversos clientes relataram que o problema iniciou na segunda-feira (11), a reclamação pode ser vista em grupos de WhatsApp e no Facebook. Ainda não se sabe a motivação da queda de sinal no município. 

Além da Claro, o município de Conceição do Coité tem cobertura de outras operadoras, apenas a Claro está sem sinal. A equipe do RN entrou em contato com a uma atendente da operadora. Segundo a atendente não há nenhum registro de reclamação com esse assunto e que a reclamação foi registrada. 

Em cidades circunvizinhas há registros de inatividade que também já conta 48 horas. Em Conceição do Coité a operadora está inativa de sinal desde a segunda-feira. Um leitor do RN de C. do Coité nos informou que entrou em contato com umas das atendentes da Claro por meio do número 1052 que pode o usuário pode ligar gratuitamente mesmo de outra operadora. Segundo a atendente, o municípios e cidades circunvizinhas apresentavam sinal ótimas e não havia nenhuma queda. Mais tarde a atendente informou que havia várias queixas registrada no mesmo assunto.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.