Retirolândia: Colisão entre carros deixa duas vítimas fatais

Um trágico acidente na noite desta quarta-feira (20), na BA 120, trecho que atravessa a cidade de Retirolândia, mais precisamente no local conhecido como 2ª entrada da Giboia, envolvendo um veículo Golf e uma Fiat Strada, fez duas vítimas fatais.golf-fogo-retiro

De acordo com informações, Jacierico carneiro de Afonso, 37 anos,  condutor da Fiat Strada, morador da cidade de São Domingos-BA, dirigia sentido a cidade de Serrinha, quando Samoel Pereira Araújo filho, 44 anos, retornava do povoado de Ponto da Pinha e, colidiram de frente.

De acordo com relatos de testemunhas, os dois veículos permaneceram ligados um ao outro após o choque. “Os dois ficaram “colados”, dai o Golf começou a pegar fogo, como o rapaz da estrada ainda estava vivo nós tiramos rapidamente a Strada de perto para não queimar também, quando voltamos para socorrer o outro as chamas já estavam altas”. Narrou uma testemunha.1

Samoel morreu carbonizado ainda no local do acidente, enquanto Jacierico foi retirado das ferragens por uma equipe de resgate e em seguida socorrido para o Hospital Municipal de Retirolândia mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar de Retirolândia foi até o local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, para serem necropsiado. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

 

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Comente aqui!