Retirolândia: comerciante ameaça entrar com ação judicial contra Blog da cidade de Santaluz

O comerciante do município de Retirolândia, Acassio da Silva Santos, conhecido popularmente como Kal Celular, teve seu nome envolvido em uma ação policial que aconteceu na cidade no dia 27 de março deste ano, acontece que, de acordo com relatos de Kal, os meios de comunicação da região divulgaram o fato de forma distorcida. Segundo o comerciante, que teve seu nome veiculado em sites e programas de radio, um blog do município de Santaluz foi à fonte para que todos os meios reproduzissem a matéria de forma equivocada. Kal procurou a redação do site Retiro Notícias para dar sua versão do acontecido, o que, na opinião dele, deveria ter sido feito pelo blog Notícias de Santaluz.

Tudo teve inicio quando durante uma ação conjunta de guarnições da Policia Militar de Retirolândia e Santaluz interceptou um carro na entrada da cidade de Retirolândia, sob suspeita de que o veículo tinha sido clonado. No momento em que seguiam com o carro para a DPC de Retirolândia, os policiais apreenderam mais duas motocicletas com o chassi e números de motor raspados. Nesse momento, o comerciante retirolandense teve seu nome envolvido no caso, sob acusação de ser o responsável pelas motos.

Kal contou a Retiro Notícias que a moto estava de posse de um conhecido seu que alegava querer vender. “Eu pedi para dar uma volta na moto na região do Posto Tânia, ai foi quando aconteceu à abordagem da PM, o indivíduo quando percebeu a polícia fugiu alguns amigos que estavam no momento e perceberam tentaram alcançar ele, mas não conseguiram pegar.” Contou o comerciante.

O Comerciante contou ainda, que como o fato aconteceu diante de várias testemunhas, na delegacia ele só prestou esclarecimentos e foi liberado. “O site Santa Luz Notícias que soltou a notícia quis somente “chegar na frente" sem se importar com qualquer dano que poderia causar ao outro.” Finalizou Kal.

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.