Retirolândia: fiscal da prefeitura apreende mercadorias de vendedores em praça pública

A nossa equipe procurou os fiscais, mas a busca foi sem sucesso

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (05), mostra fiscais da prefeitura de Retirolândia, território do sisal na Bahia, retirando e apreendendo mercadoria de dois vendedores de alimentos na praça 27 de julho, na tarde desta quarta.

Segundo informações, o alimento seria apreendido e levado para um local não informado, ao ver o vídeo podemos ver um dos fiscais mudando a informação e dizendo que o alimento seria entregue ao vendedor.

Um homem não identificado grava o vídeo e protesta - "Tirando o ganha pão de morador", diz o protestante. No vídeo é possível ver um caminhão, que recolhe a mercadoria. Alguns moradores disseram a nossa equipe que só retirou a mercadoria porquê estava no lugar indevido.

A nossa equipe procurou os fiscais, mas a busca foi sem sucesso, mas segundo informações não oficiais, as mercadorias foram levadas para o Centro de Abastecimento, onde seria o local adequado para a comercialização.

Micael Levi - Retiro Noticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.