Retirolândia: Fluminense vence o palmeiras e larga na frente na semifinal

O jogo ganhou em emoção, mas, o Flu conseguiu segurar a vitória.
às 23:49

Por Rondinery Oliveira.

Foto: Rondinery Oliveira/ Agência Avante Valente

Em linhas gerais, o “tricolor do para-raio” foi soberano no primeiro tempo e saiu marcando 1 x 0, aos 03”, com gol Foguinho. Aos 35” Foguinho marcou novamente, fazendo 2 x 0. Já no segundo tempo o “verdão do ACM” foi melhor. Logo aos 07”, após Ricardo por a mão na bola dentro da área e cometer pênalti, Willas cobrou e marcou gol, diminuindo o placar. O jogo ganhou em emoção, mas, o Flu conseguiu segurar a vitória.


Assine a Newsletters do Retiro Notícias 

Receba as atualizações do Retiro Notícias no seu e-mail

ASSINAR


Com o resultado, no jogo da volta no próximo sábado (20), o Fluminense pode até perder por um gol de diferença para chegar a final. Já para o Palmeiras só vitória acima de dois gols de diferença o credência para grande final.

Fluminense jogou com: Beto, Fabrício, Alan Bob, Deivid e Jácio; Ricardo Retiro, Del bala, Dennis e Foguinho (Igor Rato); Elvis Coreano e Wiliam Várzea Nova (Jandinho). Técnico: Dárcio.

Palmeiras jogou com: Ravelly, Mamaca (João Marcos), Igor ACM, Romário Gravatá e Jean (Paulo Henrique); Willas (Kelvin), Alex Cabeça, Dedé e Juninho Sapecado; Petão (Jean Gameleira) e Eriberto (Marlon). Técnico: Valtinho.

O Árbitro central foi de Nildo Santana, auxiliado por Enivaldo Santana e Valmir Pereira. Edilânio Lima foi o 4º Árbitro.

Na outra partida valida pelas semifinais Laginha e Bahia de Pinhões empataram por 2 x 2 – partida de ida. A segunda partida será no próximo domingo (21).

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.