Retirolândia: Guardas Municipais de Retirolândia encontram cidadão que estava desaparecido

Uma busca foi iniciada e se estendeu por toda a madrugada, inclusive na zona rural do município
às 17:12

O senhor Rosi José da Cunha, conhecido popularmente como Rosi, 75 anos, estava desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (06). Em uma ronda de rotina da Guarda Civil Municipal de Retirolândia pelas ruas do município, por volta das 22horas, a guarnição tomou conhecimento do caso através de populares, os agentes decidiram então buscar informações com  familiares, que estavam aflitos, já que Rosi não tinha o habito de ficar fora de casa a esses horários.

Uma busca foi iniciada e se estendeu por toda a madrugada, inclusive na zona rural do município. Após alguns contatos feitos pelos agentes, obtiveram a informação de que o cidadão poderia se encontrar no distrito de Alto Bonito, cidade de Valente. Na manhã desta quinta-feira (07) por volta das 06horas, o senhor Rosi foi encontrado pelos GCM’s em uma estrada vicinal do local indicado.

O desaparecido apresentava algumas escoriações pelo corpo, de acordo com o mesmo, vítima de uma queda da própria altura. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar em seguida entregue aos familiares.

O senhor Rosi estava bastante abalado e não soube precisar ao certo como havia chegado ao local onde foi encontrado.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.