Retirolândia: Homem morre vitima de afogamento

às 15:26

O senhor Joãozito Ferreira Lima de 51 anos, morreu vitima de afogamento, na manhã deste domingo (06) em uma represa no povoado de Uberlândia, Retirolândia.

De acordo com as primeiras informações, o mesmo foi encontrado já boiando, não se sabe exatamente o momento do incidente, moradores da localidade informaram que a vitima havia sido visto “bebendo” em um bar do povoado. Horas depois seu corpo foi localizado na represa.

Joãzito tinha a perna esquerda amputada e fazia uso constante de bebida alcoólica, o que pode ter motivado o afogamento já que o nível da água era bastante baixo no local.

Uma ambulância do Município e a viatura da Polícia Militar foram até o local recolher o corpo e o conduziram para o Hospital Municipal de Retirolândia aonde aguardou a chegada de parentes e possivelmente o envio ao DPT de Feira de Santana para a realização de perícia.

 

Informações de Alex Araujo

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.