Retirolândia: homem sofre tentativa de homicídio

Ele recebeu os primeiros socorros na HMR, e foi transferido para uma unidade em Feira de Santana
às 12:40

Por Micael Levi, via Redação RN

Foto: reprodução

Há menos de 24 horas que a cidade de Retirolândia, localizado na região do Sisal na Bahia, foi chocada com o registro de um homicídio, outra tentativa aconteceu na manhã deste sábado (27). A vítima foi Macksuell Dos Santos Silva, 42 anos, que foi chamado na porta da sua casa pou uma moça, e ao abrir o portão foi surpreendido por um indivíduo que efetuou 6 (seis), disparos de arma de fogo, dois atingiram a vítima.

Makinho, como é conhecido, foi socorrido e levado ao HMR – Hospital Municipal de Retirolândia, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para uma unidade em Feira de Santana, onde passará por uma cirurgia para a retirada de um projetil alojado em uma das costelas.

Leia mais: Mulher é morta a tiros enquanto amamentava filho em Retirolândia

A mulher que participava da emboscada, de pré nome Bruna, residente na comunidade de Gameleira, no município, foi detida pela Polícia Militar. O autor dos disparos conseguiu fugir.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Redação RN

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.