Retirolândia: jovem é morto a tiros após ter residência invadida

A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo do jovem foi recolhido e levado para o Departamento de Policia Técnica, (DPT) de Serrinha.

às 9:24

por Micael Levi
via Redação

Foto: Reprodução

Um jovem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15), no Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro, Bairro de Pocinho, em Retirolândia, território do sisal na Bahia.

Identificado pela Polícia Militar como Civaldo Rocha de Oliveira Júnior, mais conhecido como “Junior Play”, estava em sua residência encapuzados bateram na porta da residência de Civaldo quando sua companheira abriu, eles invadiram a casa da vítima.

A PM a companheira da vítima informou, após invadir a casa os criminosos encurralaram-no Junior em um dos cômodo da casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O Jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito sem possibilidade de receber auxilio médico.

Uma guarnição do 3° Pel. Retirolândia do 16°BPM esteve no local e realizou rondas na imediações para achar os envolvidos, mas as buscas não obtiveram exito.

A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo do jovem foi recolhido e levado para o Departamento de Policia Técnica, (DPT) de Serrinha. O caso será investigado pela Polícia Cívil local.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.