Retirolândia: Jovem é morto a tiros em frente posto de combustível (atualizada às 23h12)

A vítima morreu no local sem tempo de ser atendida.

Foto: Moisés Maciel/ RETIRO NOTÍCIAS

Rodrigo Silva Almeida, vulgo Doidera, de 27 anos, foi morto a tiros neste domingo (08), por volta das 19h, em Retirolândia, região do sisal na Bahia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com testemunhas oculares, a vítima participava de uma “roda” de conversa quando quatro homens encapuzados desceram de um veículo branco, dados não anotados, pediram para que os rapazes que estavam com ele se afastassem e efetuaram quatro disparos de arma de fogo a queima roupa. Após os disparos os assassinos fugiram em direção a Valente.

++Mais sobre: Local

A vítima morreu no local sem tempo de ser atendida. A caso será investigado pela Policia Civil local. Até as 20h o corpo permanecia no local esperando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remover o corpo. 

Segundo informações dada a Polícia Militar, o veículo havia fugido sentido Valente. A guarnição que estava no local fez contato com a guarnição daquela cidade que fica a 11 km para efetuar barreira.

Também foi feito contato com a 4ª CIA/Coité para realizar barreira na cidade, no intuito de encontrar os autores do fato, mas não foi encontrado os possíveis autores da morte de Rodrigo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) junto com a Polícia Civil foram informados para realizarem o levantamento cadavérico e perícia no local.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.