Retirolândia: Marinaldo Maciel (Macarrão) decide reassumir a Diretoria de Esportes do município

Vamos trabalhar e somar nessa Gestão que tem dado certo e tem tido o reconhecimento da população!

Depois de algumas reuniões e muito diálogo, Marinaldo Maciel, o popular Macarrão, decidiu reassumir a pasta de Diretor de Esportes do Município de Retirolândia. As conversas tiveram inicio depois do trabalho de articulação do Vereador Aquiles.

“Sempre soube que o nome mais indicado para estar à frente do esporte retirolandense é o de Macarrão, por isso, decidi intervir na situação!” Disse Aquiles.

Para o prefeito, Vonte do Merim, a gestão só tem a ganhar com a volta de Marinaldo, que, na sua avaliação, fez um bom trabalho no primeiro ano da gestão. “Estávamos no primeiro ano e muita coisa tinha que ser ajustada naquele momento, adiamos por várias vezes a conversa com Marinaldo e ele acabou se afastando, mas entendemos que ele é o nome indicado para dirigir o esporte e por isso retomamos o diálogo e decidimos dar uma estrutura melhor para que os trabalhos desenvolvidos por ele tenha um melhor resultado.” Frisou o Prefeito.

Marinaldo disse ao RN que, na ocasião de sua saída, havia questionado algumas condições de trabalho e agora, através de uma conversa com o vereador Aquiles, o presidente da Liga; Julinho e o Prefeito Vonte, chegaram a um consenso. “Estou de volta para retomar as atividades do Ginásio de Esportes, ajudar a seleção nessa volta ao intermunicipal, depois de 9 anos,  focar na divisão de base e em outras modalidades esportivas além do futebol como: Jiu-jitsu, ciclismo, voleibol, atletismo etc. Vamos trabalhar e somar nessa Gestão que tem dado certo e tem tido o reconhecimento da população!” Falou Macarrão.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.