Retirolândia: mulher é morta a tiros dentro da própria residência

Ela estava amamentando o filho quando indivíduos chegaram atirando
às 2:09

Por Redação RN, Micael Levi

Foto: Reprodução

Ana Clara Santos de Almeida, 20 anos, foi morta a tiros por volta das 23h30 desta sexta-feira (26), no conjunto habitacional Aloísio Carneiro, em Retirolândia, território do sisal na Bahia.

De acordo com informações, Ana Clara amamentava seu filho quando foi surpreendida por indivíduos que invadiram sua residência que lhe desferiu-lhe cerca de 5 tiros.

A vítima foi socorrida e levada para o HMR – Hospital Municipal de Retirolândia, porém, não resistiu, e veio a óbito minutos depois. O corpo de Ana Clara foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.

Ana Clara era viúva, seu marido Civaldo Rocha de Oliveira Júnior,  também conhecido como ‘Junior Play’, 18 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 15 de dezembro de 2018, por homens encapuzados, em condições semelhantes.

Redação RN

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.