Retirolândia – Notícia confusa em site ofende imagem de jovem retirolandense

Segundo informou para o Retiro Notícias, na verdade Uedisson não foi preso, foi apenas conduzido para investigação.

Uedisson Cunha e sua mãe no escritório do advogado (Foto: Retiro Notícias)

Na manhã deste Sábado, 04 de agosto, foi veiculado no site “Notícias de Santaluz” matéria envolvendo suposto tráfico de drogas no Município de Retirolândia.

Nessa matéria é veiculada foto de Uedisson Cunha Garcês, de 22, anos, ao lado de alguns papelotes supostamente de maconha e de outros envolvidos na situação, que, segundo a matéria, seriam os donos dos entorpecentes.

A matéria informa ainda que Uedisson teria sido preso e teria apontado onde comprava drogas, dando a entender que teria sido pego com alguma droga.

++ Mais sobre: Local

Segundo informou para o Retiro Notícias, na verdade Uedisson não foi preso, foi apenas conduzido para investigação. Segundo informa, no momento da sua abordagem, que ocorreu nas proximidades de sua residência, o mesmo não se encontrava com nenhuma droga, mas de fata teria informado aos policias que “fuma maconha” socialmente por lazer.

Afirma ainda Uedisson que não informou à Polícia onde compra entorpecentes as poucas vezes que usa, pois conhece seu direito constitucional de ficar calado e não é “x9”.

Uedisson, não tem passagem pela polícia, e procurou junto com sua família, orientação jurídica para reparação por dano a sua imagem.

O Advogado Aquiles Nereu já entrou em contato com o referido site informando sobre os erros da matéria, e orientou a família a aguardar um pouco mais para saber se entra com medidas para judiciais de indenização por danos morais.

Foto publicada na matéria do site

Redação RN

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.