Retirolândia – Pai de Prefeito é agredido fisicamente por ex-fornecedor da Prefeitura

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Retirolândia.

O pai do prefeito da cidade de Retirolândia-Ba, Antônio Martins dos Santos, conhecido popularmente como Antônio do Merim, de 72 anos, foi agredido fisicamente por um ex-fornecedor da Prefeitura do Município, na manhã desta quinta-feira (22). Não se sabe ao certo o motivo da agressão, mas, de acordo com os fatos narrados por testemunhas, o ocorrido seria motivação política.

De acordo com relatos, Antônio do Merim acompanhava os serviços de funcionários na área da limpeza pública, quanto o agressor, conhecido como Mazinho da Verdura, teria o questionado se Antônio “ ia outra”, referindo-se a futuras eleições. As informações dão conta que antes de uma resposta do idoso, Mazinho teria decido do carro, dirigindo-se em sua direção e o agredindo fisicamente.

Antônio do Merim contou ao Retiro Notícias que não é funcionário da Prefeitura de Retirolândia. “ Não sou funcionário e nem recebo da Prefeitura, mas como cidadão de Retirolândia e pai do prefeito, me preocupo com os trabalhos realizados pela gestão, por isso tento ajudar, o que faz com que alguns se incomodem.” Disse Antônio do Merim

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Retirolândia. O agressor poderá responder por agressão física que, está no código penal, no artigo 129, lesão corporal, além do Artigo 99 do Estatuto do Idoso.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.