Retirolândia: Professor morre vitima de afogamento em praia de Camaçari

às 18:53

Morreu na manhã deste domingo, 16/02, vitima de afogamento, em uma praia de Barra do Jacuípe, distrito de Camaçari, localizado a 58 quilômetros de Salvador, o comerciante e também professor em Retirolândia, Paulo da Silva Morais, de 43 anos, mais conhecido como Paulinho do Detran. Paulinho passou a ser chamado de Paulinho do Detran depois de trabalhar na CIRETRAN do ano de 1994 a 2006.

De acordo com informações, Paulinho e um grupo de amigos que o acompanhava, estariam juntos na água quando uma onda os arrastou para um local onde havia um buraco e logo todos começaram a se afogar, um dos amigos, identificado como David, conseguiu sair e tentou os socorrer, um de cada vez, sendo que Paulinho foi o ultimo socorrido e retirado da água já sem sinais vitais.

Amigos da vitima, relataram ao Retiro Notícias que em outra ocasião, em uma viagem a cidade de Aracaju, Paulinho teria afirmado que não sabia nadar.

O filho de Paulinho recentemente foi aprovado em um vestibular de direito e, supostamente a viagem a Salvador teria sido para encontrar alojamento para o estudante e comprar um veiculo. Um caminhoneiro de Retirolândia informou que havia visto Paulinho em uma loja de carros no inicio da manhã.

O corpo de Paulinho ficou no local do incidente até por volta 17:30 horas, aguardando a remoção por parte da Policia Técnica. O corpo foi levado para o instituto Nina Rodrigues e a liberação deverá ocorrer amanhã, 17/02, por volta das 8:00 horas.

Além do filho já mencionado nessa matéria, Paulinho deixou outros dois filhos menores, um menino e uma menina.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.