Retirolândia: Prefeitura antecipa 2ª parcela do 13º salário

A economia local recebera um aporte de mais de R$ 300 mil reais neste mês de dezembro, o que deverá dar um maior fôlego para o setor de serviços e comercio retirolandense. O montante virá do pagamento da segunda parcela do 13º salário de mais de 500 servidores municipais, que foi antecipado pelo prefeito Vonte Merim, para o dia 13 de dezembro.

Segundo o Prefeito, Vonte do Merim, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário manifesta reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “A Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores”, afirma.

A primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais de Retirolândia foi antecipada no mês de Junho. Em gestões anteriores, a antecipação do beneficio acontecia somente para funcionários do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, porém, por determinação do prefeito Vonte do Merim, o direito foi entendido para todos.

 
 
ASCOM / PMR
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.