Retirolândia: Professor Divaldo deverá reassumir vaga na Câmara de Vereadores nos próximos dias

“Eu jamais iria trair meu grupo e nem fazer algo que prejudicasse o bom desempenho da Gestão!” Exclama Divaldo

Após seu afastamento, às vésperas da eleição para presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Retirolândia, José Divaldo Carneiro (Professor Divaldo) deve reassumir a vaga na entidade legislativa. Divaldo falou, em forma de desabafo, o que realmente lhe levou a tomar tal decisão.

“Como é do conhecimento de todos, nos últimos dias estive enfrentado uma grande batalha contra uma enfermidade que afligia minha irmã, isso me deixou bastante fragilizado, decidi não tomar decisões naquele momento, resolvi então, de livre e espontânea vontade, pedir meu afastamento dos trabalhos da Câmara.” Contou Divaldo.
Divaldo desmentiu ainda, o boato de que teria trocado de grupo político e reafirmou seu compromisso com a gestão do prefeito Vonte do Merim. “Eu jamais iria trair meu grupo e nem fazer algo que prejudicasse o bom desempenho da Gestão!” Exclama Divaldo.
A vereadora, Nayara Silva, também se mostrou disposta a contribuir com a gestão e aceitou o convite para reassumir o posto de Secretária de Assistência Social. “Acredito que esteja eu onde estiver farei o melhor para somar na administração de Vonte, mas, especialmente no desenvolvimento do município e no acolhimento ao nosso povo. O meu retorno para a câmara, mesmo em um curto espaço de tempo, demonstrou a união do nosso grupo é a certeza que esse é também o meu lugar. Agora é dá continuidade ao que já fazíamos e buscar ser o melhor possível, sempre”. Disse.
O prefeito, Vonte do Merim, disse que continua acreditando em seu grupo e no comprometimento de cada um com o desenvolvimento do município. Ele deu boas vindas a Nayara Silva, em seu retorno e desejou sorte e sabedoria a Divaldo, como vereador.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.