Retirolândia: rede de lojas premia cliente com um caminhão de moveis e eletrodomésticos

às 11:48

2A rede de loja Quero Bahia promoveu o sorteio de 22 caminhões de prêmios( móveis e eletrodomésticos) no último dia 14 de Janeiro em evento realizado na sede da rede em Feira de Santana com acompanhamento em tempo real da imprensa local.

Desde o início da campanha de natal que premiou 22 clientes, sendo cada um deles contemplado com um caminhão de prêmios, a rede de lojas que conta com 54 unidades em todo o estado da Bahia, buscou atrair a atenção da clientela que passava a concorrer aos sorteios de 22 caminhões em prêmios com compras a partir de 50 reais.3

A Retiro Móveis, loja da rede Quero Bahia na Cidade de Retirolandia-BA, promoveu a entrega da premiação à ganhadora, Luciene Carneiro Silva, Residente na Fazenda Floresta neste município depois de uma carreata feita pelas praças e principais ruas e avenidas da cidade.

Dona Luciene disse estar muito feliz por ter sido contemplada no sorteio. Estou muito feliz por ser abençoada com esses prêmios que vieram na hora certa. ”
Vou doar parte desses prêmios a minha filha que, assim como está precisando. Deus é bom e sabe o que faz, disse ela”1

O proprietário da loja, Adalto Rios, agradeceu a confiança dos clientes e pela credibilidade alcançada. “A Retiro Móveis foi a primeira do ramo de móveis e eletrodomésticos a ser implantada na Cidade e isso nos credencia a alcançar a preferência e a satisfação dos nossos clientes que confiam e acreditam na nossa empresa”. Disse Adalto.

1 cama box casal, 1 cama box solteiro, 1jogo estofado, 1cozinha, 1fogão 4 bocas, 1forno micro ondas, 1 guarda roupa 3 portas,1guarda roupa 6 portas,1 rack e 1mesa com 4 cadeiras, foram os prêmios entregues pela Retiro Móveis na casa de dona Luciene na Fazenda Floresta.

Toda mercadoria da premiação foi declarada à Receita Federal.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.