Retirolândia – Secretaria de Educação com parceria com a UNEB promove cursos de Tecnologia (multi) letramentos e formação de professores

Sob a coordenação da professora Dra. Úrsula Cunha, coordenadora do Mestrado em educação da UNEB, ela agradeceu a parceria com o município, na pessoa do coordenador João Neto da Escola Valdeci Lobão

via ASCOM PMR - por Micael Levi

Foto: ASCOM PMR

Há seis meses mensalmente (aos sábados) a UNEB em parceria com a secretaria de educação do município de Retirolândia e a Escola Municipal Valdeci Lobão, promovem o curso de formação em tecnologias, (multi) letramentos e formação de professores  para os profissionais do município.

+ Araci registra mais um homicídio; chega a cinco em uma semana

A cada encontro os professores tiveram contatos com leituras teóricas, oficinas, práticas pedagógicas e palestras com diversos professores da UNEB  e parceiros de outras universidades.

+ Retirolândia – Serviços de meteorologia prever chuva, mas calor chega aos 32 graus

O prefeito Vonte esteve presente no primeiro encontro e com boas vindas renovou seu compromisso com a educação do município e, no encerramento hoje, ressaltou a importância do processo de formação continuada para os professores, agradeceu a parceria da UNEB e se colocou  mais uma vez a disposição para que o município continue recebendo e apoiando projetos como esse tão  importantes para a qualificação  dos nossos profissionais.

+ No Rio, Jair Bolsonaro fala em acabar com a reeleição

Foto: ASCOM PMR

Sob a coordenação da professora Dra. Úrsula Cunha, coordenadora do Mestrado em educação da UNEB, ela agradeceu a parceria com o município, na pessoa do coordenador João Neto da Escola Valdeci Lobão, que deu todo apoio nas semanas da formação e ressaltou a importância  de continuar as estratégias  de práticas de ensino  em 2019. Os participantes do curso terão artigos publicados em um livro em 2019, para aprimorar a prática profissional. Com informações do ASCOM – Prefeitura de Retirolândia.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.