Retirolândia: Secretário de Saúde comenta publicação de internauta

Secretário disse estar investigando alguns fatos que tem ocorrido ultimamente dentro da unidade e que não descarta a possibilidade de sabotagem.
às 18:48

Uma publicação envolvendo o nome da Secretaria Municipal de Saúde de Retirolândia, na manhã desta terça-feira (05), em uma rede social, gerou bastante discussão sobre o suposto fato. Na publicação, a internauta alega que foi aplicado um medicamento com data de validade vencida em seu pai, paciente.

A equipe do Retiro Notícias procurou a direção do Hospital e conversou com o secretário de Saúde, Claudio Inocêncio Gomes (Cacau) que educadamente mostrou todo o estoque de medicamentos e deu a seguinte explicação: “Temos um rigoroso controle de datas de validade com os medicamentos, procedimento que é feito por uma farmacêutica, juntamente com outro profissional, o fato que me causou estranheza, foi que os familiares do paciente já chegaram à unidade com um diagnostico e, estranhamente, um medicamento que já estava separado para descarte foi administrado na casa do paciente, já que, uma técnica de enfermagem foi até a residência do mesmo para fazer a aplicação. Explicou Cacau.”

Cacau disse ainda, que está investigando alguns fatos que tem ocorrido ultimamente dentro da unidade e que não descarta a possibilidade de sabotagem. “Talvez exista dentre os servidores alguém com interesses além da função.” Conclui Cacau.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.