Retirolândia: Sindicato e Prefeitura discute melhorias para duas classes

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Retirolândia – Bahia –SINDISMUR, deflagrou greve de duas classes operarias: motoristas e auxiliares administrativos, nesta segunda-feira (09). Os funcionários exigiam que prefeito criasse uma Lei que permita incorporar a gratificação que já recebem ao salário base.O prefeito do município, Vonte do Merim, fez questão de sentar e dialogar com as classes para chegar a um consenso, a conversa aconteceu no salão de reuniões da sede do SINDISMUR, na manhã da segunda-feira.
 
Depois de ouvir funcionários e representantes do Sindicato, o prefeito explicou que algumas das exigências não poderiam ser atendidas por questões legais citando a Lei de Responsabilidade Fiscal, o gestor reafirmou, também, que irá manter todas as vantagens que foram concedidas o ano passado, além de se comprometer a reunir posteriormente com os motoristas para analisar a questões das diárias.  

Motoristas, auxiliares administrativos, representantes do Sindicato e do município, ambos afirmaram estarem satisfeitos com o desfecho das negociações.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.