Curso de máquinas pesadas em Retirolândia com idade miníma de 16 anos; não precisa ter CNH

As matrículas estão sendo feitas na Secretaria de Saúde, em um antigo centro de marcação de exame e consultas, procurar Carla. 

às 11:31

Avatar Por Micael Levi em Conteúdo de Marca

O curso de operador de máquinas pesadas oferecido pelo Instituto de Educação Profissional Nobel, chegou em Retirolândia, no território do sisal na Bahia e com 50% de desconto.

Para o ingresso, a idade minima é de 16 anos, não precisa ter Carteira Nacional de Habilitação (CHN) e não precisa ter concluído os estudos, somente ter noção de direção. Os cursos ofertados são Retroescavadeira e Pá Carregadeira, com somente 16 vagas e as matrículas já estão abertas.

“É uma excelente oportunidade para quem quer se qualificar, os cursos de maquinas pesadas tem uma boa receptividade no mercado de trabalho e uma boa faixa salarial, para quem quer crescer em 2020 é uma oportunidade imperdível”, afirmou Igor Torres, coordenador do curso.

O instituto tem parceria com a prefeitura de Retirolândia.

As matrículas estão sendo feitas na Secretaria de Saúde, em um antigo centro de marcação de exame e consultas, procurar Carla. Para maiores informações entrar em contato com o número 75 9229-4567.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.