Rui Costa virá a Retirolândia na próxima segunda (02) para inaugurar obras de infraestrutura

O governador esteve no município nos 10 primeiros dias de campanha durante as eleições 2018

às 12:31 e atualizado às 12:40

Por Micael Levi Micael Levi, um colunista de Retiro Notícias - @_micaellevi

Rui Costa em Retirolândia durante sua campanha para governador em 2018 – Foto: Reprodução

Por meio da sua agenda, o governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira (28), que virá a Retirolândia, território do sisal na Bahia. A vinda do governador está marcada para a próxima segunda-feira (02), às 09h.

Rui participará de uma série de eventos na região do Sisal, na manhã desta sexta-feira (30), ele estará na sede e zona rural de Pé de Serra, para a entrega de um sistema de abastecimento de água, pavimentação, entrega de banheiros comunitários, sinalização vertical de trânsito e para assinar convênio com a Bahia Produtiva.

Leia mais: Idoso morre após ser atacado por vaca em Riachão do Jacuípe

Em Retirolândia, ele irá entregar a pavimentação e drenagem de várias ruas do Bairro Almir Oliveira e da pavimentação asfáltica do acesso da cidade para a BA 120, obras de infraestrutura. O município recebeu investimentos recentes em malha asfáltica.

Visita nas eleições 2018

Nos 10 primeiros dias de campanha durante as eleições 2018, o governador visitou Retirolândia ao lado do deputado estadual Alex da Piatã e se concentrou junto a população na Praça 27 de julho.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.