Rui vai anunciar chapa com Coronel, mas suplentes só no dia 6 de julho, diz PCdoB

De acordo com o presidente do PCdoB no estado, Davidson Magalhães, após se reunir com o petista nesta segunda, Rui vai lançar oficialmente a pré-candidatura de João Leão, do PP (vice-governador), Jaques Wagner (senador) e Angelo Coronel, do PSD (senador).

Foto: Manu Dias/GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), vai anunciar a chapa majoritária completa no dia 6 de julho, mas nesta segunda-feira (25) o chefe do Executivo baiano se reúne com partidos aliados – menos o PSB – para anunciar os “titulares”.

De acordo com o presidente do PCdoB no estado, Davidson Magalhães, após se reunir com o petista nesta segunda, Rui vai lançar oficialmente a pré-candidatura de João Leão, do PP (vice-governador), Jaques Wagner (senador) e Angelo Coronel, do PSD (senador). “Rui postergou a discussão da suplência. Nós apresentamos as nossas, nosso projeto eleitoral.

Ele entrou com o licor e a gente com a canjica. Ele percebeu que a gente gosta de forró. Afinamos o forró”, disse, ao se referir à declaração de Rui de que “tem gente que não gosta de forró”. Questionado se o PCdoB vai pleitear uma das vagas de suplente de senador, o dirigente partidário disse que a sigla vai se coloca à disposição para chapa majoritária. “Queremos ser ativos no processo”, completou.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.