SAC Móvel atenderá a população de Retirolândia até no próximo sábado 28

Foto: Uryel Victor / Retiro Noticias

O SAC móvel do governo do estado estava sendo esperado pela população para as confecções de diversos documentos, dentre deles, a Carteira de Identidade e cadastro de pessoas naturais para os dias  29 e 30 deste mês. mais a unidade móvel (SAC), Serviço de Atendimento ao Cidadão chegou na manhã do dia 25/04, quarta-feira.

 

De acordo com Raimunda Silva, coordenadora da unidade, o governo do estado  antecipou a chegada da unidade ao município, por virtude de cancelamento dos serviços que seria prestados na cidade de Candeias, no Recôncavo baiano, entre os dias 25,26 e 27 deste mês.

Embora tenha sido uma surpresa para o município , a unidade prestará um serviço mais longo a população. Antes, o atendimento seria prestado durante dois dias, mas, por conta da antecipação da chegada nesta cidade, o atendimento ao público deverá se estender até o próximo sábado dia 28 com a distribuição de 100 senhas neste dia.

a população esta sendo prestado por 21 profissionais do SAC Móvel que produzir cerca de 500 documentos durante a sua estadia no município. a ordem de chegada será critério da equipe organizadora que fará a distribuição de senha aos cidadãos interessados.

Os serviços serão prestados entre os horários 8h da manhã ás 18h onde foi já começado nesta quinta feira e se estenderá até no ultimo sábado 28. 

 

Retiro Noticias

Redação: Uryel Victor

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.