Saiba a verdadeira identidade do torcedor que virou meme durante jogo do Brasil

Foto: Reprodução

Cada jogo do Brasil surge um meme diferente. Primeiro veio o Alisson furando a bola que invadiu o campo, depois Tite caindo e no último embate, entre Brasil x México, não foi diferente. Dessa vez, um torcedor que segurava a bandeira brasileira chamou atenção pelo olhar fixo que manteve para a câmera – bem intimidador. Na mesma hora, toda a internet parou e nós ficamos mais ansiosos do que os pais durante o resultado do exame de DNA do Ratinho para descobrir quem era o rapaz.

Enquanto a identidade não era descoberta, vários perfis fakes foram criados fingindo se passar por ele. Até que o leitor Wagner Ponciano, do Correio Brasiliense, identificou o rapaz. Yury Torsky é russo e mora na cidade de Mirny, a 10 km da capital Moscou. Ele trabalha no Centro Espacial de Samara e disse, em uma conversa por telefone com o jornal, que comprou a bandeira do Brasil durante uma viagem para a Guiana Francesa.

Além disso, ele diz que pretende continuar apoiando a Seleção durante a Copa, mas apenas pela TV. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, comentou. Que continue torcendo, pois aquele olhar penetrante deu sorte ao Brasil. É mais que um olhar 43 é a segurança da vitória kkk!

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.