Saiba tudo o que vai rola na sua novela favorita nesta terça (15)

Os resumos são disponibilizados pelas suas emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Malhação

Úrsula é ovacionada por todos. Márcio pede para Rafael ir com ele ao Sapiência e Larissa se oferece, diante da negativa do pai do menino. Enzo beija Úrsula e a pede em namoro na frente de todos. Érico se irrita com a chantagem de Jade. Gabriela se surpreende ao saber que Isadora conhece Larissa. Hugo reclama das roupas de Verena. Garoto canta com a banda de Tito. Julinho e Úrsula se beijam. Gabriela tenta conversar com Isadora sobre Larissa. Érico devolve a Jade a bicicleta elétrica e o cordão de ouro que o tio comprou. Márcio e Pérola namoram escondidos. Érico entra no condomínio de Pérola, mas é visto pelos seguranças. Isadora decide contar para Gabriela sobre a relação entre Larissa e Rafael. A equipe de segurança detém Érico na casa de Pérola. Gabriela se surpreende com o que Isadora revela sobre Rafael.

Orgulho e Paixão

Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente. Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar.

Deus Salve o Rei

Amália não gosta de ver Afonso ao lado de Catarina. Lupércio confirma que Catarina está com a peste. Catarina comenta com Lucíola que culpará Amália pela peste, fazendo as pessoas acreditarem que ela é uma feiticeira que levou a doença para o reino. Lucíola espalha o boato de que existe uma bruxa responsável pela peste. Naná tenta convencer Ístvan a antecipar o casamento com Glória. Agnes e Selena se alarmam com o boato sobre as bruxas. Amália fica desapontada ao ver que Catarina conseguiu conquistar o amor do povo. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber que o comerciante é inimigo de Afonso e Catarina.

Segundo Sol

Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.

Carinha de Anjo

Haydee diz ao filho que não pode conviver com alguém que fez e faz tanto mal aos outros. Flávio chora, diz que a mãe vai se arrepender e que ele voltará para se vingar. Gustavo conversa com Padre Gabriel e revela que ficou sabendo que Leonardo mandou mais do que devia na empresa em sua ausência. Lulu conta para Dulce Maria o que escutou sobre a separação de Gustavo e Cecília. Haydee e Adolfo vão até a casa de Fátima para falar com Cecília. Eles revelam que possuem provas de que Gustavo não fez nada e tudo foi uma armação de Flávio. Mais tarde, Flávio vai ao apartamento de Leonardo, diz que o jogo virou e que ele tem até o final do dia para lhe entregar muita grana para ele ir embora, caso contrário irá revelar para Gustavo toda verdade sobre Flávio. Madre Superiora conversa com a mãe de Frida para contar sobre o comportamento dela. Cecília vai atrás de Gustavo para pedir perdão ao esposo e diz que foram vítimas de um golpe. Cristóvão diz que não compreende a mando de quem Flávio está agindo. Haydee lembra de uma visita feita por Leonardo assim que Nicole morreu ameaçando eles. Cristóvão percebe então que está tudo claro e que Leonardo sempre esteve por trás de tudo usando Flávio. Gustavo e Cecília se beijam. Silvana diz para Leonardo que Flávio não para de ligar atrás dele. Leonardo é rude com a secretária, que desconfia.

Apocalipse

Ricardo manda Ariela abafar a notícia da chegada do asteroide. Noah e Saulo tentam convencer as pessoas a não receberem a marca. Um soldado se aproxima e os questiona. Tiatira se preocupa com a falta de provisões no acampamento. Guido diz que a polícia foi orientada a arquivar o caso do sumiço de Glória. Débora fica satisfeita ao ver os pais se ajoelhando diante da imagem de Ricardo. Arthur fica animado com a ligação de Uri. Brenda fala com André e confirma que não foi descoberta. Noah e Saulo enfrentam os oficiais. Os soldados de Ricardo tentam atirar, mas são feridos com suas próprias armas. Uri e Dylan estranham a ausência de notícias sobre o asteroide. Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de noticiar a chegada do asteroide.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.