Saiba tudo o que vai rolar na sua novela nesta terça-feira (08)

Foto: TV Globo
Malhação

Gabriela desiste de falar com Rafael. Marcelo repreende Hugo e Verena confessa que está difícil lidar com o namorado. Úrsula se surpreende com o sucesso de seu vídeo e grava uma nova performance com Bárbara. Garoto começa suas aulas com Heitor. Gabriela decide se separar de Paulo. Amanda revela aos amigos que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica. Rafael revela a Gabriela que tem um filho. Márcio beija Pérola de surpresa. Paulo confessa a Gabriela seu caso com Lúcia e afirma que não desistirá do casamento dos dois.

 Orgulho e Paixão

Elisabeta afirma que ela e Darcy não estão preparados para ficar juntos. Xavier declina da proposta de sociedade de Susana. Ema confessa a Ernesto que gostou do beijo dos dois. Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. Julieta provoca Aurélio e o Barão. Ofélia sofre com a ausência de suas filhas. Fani manipula Cecília e afirma que há uma maldição na mansão de Tibúrcio. Amélia passa mal e Rômulo indica que Jorge não pegue a estrada para São Paulo em busca de Ema. Elisabeta comemora sua nova moradia no cortiço e Darcy se preocupa. Januário convida Ernesto para dividir seu quarto com ele. Ludmila conforta Ema, que sofre com a vida mais simples. Camilo descobre que Julieta confiscou seus bens. Julieta ameaça Xavier, que decide aceitar a proposta de se unir a Susana. Mariana visita Cecília. Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada em São Paulo.

 Deus Salve o Rei

Delano flagra Diana, ordenado por Catarina. Catarina ameaça Diana de ser acusada pelo assassinato de Constantino. Amália aborda Romero e tenta convencê-lo a tomar partido de sua causa. Catarina irrita Rodolfo e o rei a prende na masmorra. Agnes conta a Selena sobre a marcha de Afonso e Amália a Montemor e avisa que uma peste se aproxima da cidade. Afonso confronta Rodolfo e exige, em nome do povo de Montemor, que o irmão abdique do trono. Romero e os soldados reverenciam Afonso e são seguidos pelos funcionários do castelo.

 O Outro Lado do Paraíso

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

 Carinha de Anjo
Haydee e Adolfo se encontram em um restaurante. A mulher descobre que Adolfo é o avô de Dulce Maria. Os computados são colocados no quarto de Didi e Fabiana. Diana diz para Inácio que recebeu um telefonema do dono de uma gravadora. Haydee revela para Adolfo que Nicole, sua filha, foi noiva de Gustavo, planejou arruinar a família dele pensando no dinheiro, tentou sequestrar Dulce Maria e por fim morreu em um bizarro acidente de avião. Parte da família Lários se reúne na casa de Gustavo para descobrir qual o sexo do filho que Estefânia espera. Adolfo diz que Haydee não é responsável pelo passado da filha. Haydee vai embora.
Apocalipse

Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.