Salvador: Incêndio atinge Hospital São Rafael

às 21:48 e atualizado às 22:36

Por conta do combate ao incêndio, a avenida São Rafael ficou congestionada nos dois sentidos

Um incêndio atinge o Hospital São Rafael na noite desta quarta-feira (6), segundo informações da Central de Polícia. Três carros do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local para conter o fogo. Não há informações de feridos.

Segundo a Central, o fogo atingiu a central de abastecimento do hospital, que fica no subsolo. O hospital está localizado no bairro de São Marcos. O incêndio começou às 19h30, e foi contido por volta das 21h, de acordo com pessoas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, alguns pacientes chegaram a ser transferidos de ala por conta da fumaça forte nos andares mais baixos. Muitos funcionários também saíram usando máscaras e alguns pacientes foram levados para o estacionamento. O Hospital São Rafael ainda não se manifestou sobre o caso.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.