Santa Bárbara: Dois homens suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM

Dois homens suspeitos de cometer assaltos morreram após uma troca de tiros com policiais militares, no fim da tarde desta terça-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, a situação ocorreu na BR-116, na cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha.

Segundo a PM, o confronto começou depois que agentes da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM) receberam denúncias de assaltos no bairro do Areal. A PM informou que os policiais realizavam rondas na localidade, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Conforme a PM, durante a troca de tiros, os dois suspeitos tentaram fugir do local em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, por um matagal ao lado da rodovia.

Segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir atirando contra os policiais e foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos. A PM informou que um dos suspeitos foi identificado como Natalício dos Santos Sena, de 33 anos. O outro não portava documentos.

Com os homens, conforme a polícia, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 32 e a moto usada nos assaltos (Honda Biz - placa OZE-5945). Conforme a PM, a moto é roubada.

O material foi apresentado na Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.

 

 

Cleriston Silva

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.